Referência mundial no setor de movimentação de materiais, a Paletrans, há mais de 35 anos, mantém a busca contínua pela melhoria de processos, segurança e excelência em seus produtos. Alinhada às demandas de mercado e ao conceito de indústria 4.0, cresceram acreditando e investindo em talentos, valorizando o trabalho em equipe e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade sem  esquecer do meio ambiente, pois entendem que só assim haverá um movimento rumo à construção de um futuro melhor para todos.

Parque industrial com produção automatizada e robotizada. Com fabricação interna de grande parte dos componentes, o processo industrial oferece a agilidade necessária, o controle de qualidade que o mercado exige e preços competitivos.

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS PATOLADAS

Uma empilhadeira elétrica patolada possui sua tração e elevação acionadas de forma elétrica, normalmente, com o operador em pé e andando. Elas também podem possuir plataformas instaladas, para que seu operador fique em pé e a bordo. Por tratar-se de uma empilhadeira elétrica patolada, ela trabalha melhor com paletes abertos.  

A empilhadeira elétrica patolada possibilita a adequação a acessórios que ela possui. Dessa forma, ela pode ser alterada, para atender da melhor forma a necessidade do usuário. Sua capacidade de carga, assim como sua elevação máxima, podem variar de acordo com o modelo.

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PX1235 - CAPACIDADE DE CARGA: 1200 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 3500 MM - ELÉTRICA

A empilhadeira elétrica da linha PX Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.O modelo PX1235 Paletrans têm capacidade de carga de 1.200 e elevação máxima de 3.500mm. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador localizado no timão do equipamento. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.   A empilhadeira PX1235 Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.Seu suprimento de energia é através de baterias automotivas internas e o recarregamento é feito por um carregador de baterias embutido na própria empilhadeira.Possuem rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,10 metros.

A empilhadeira PX1235 Paletrans é de operação muito segura. É dotada de freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de velocidade, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Simples

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses de garantia - TM / LM / LE e PX

Capacidade de Carga:1.200kg

Elevação Máxima:3.500mm

Largura Externa do Garfo:560mm

Largura Externa da Patola:560mm

Corredor Operacional:2.075mm

Código FINAME:1766974

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PX1216 - CAPACIDADE DE CARGA: 1200 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 1600 MM - ELÉTRICA

A empilhadeira elétrica da linha PX Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.O modelo PX1216 Paletrans têm capacidade de carga de 1.200 e elevação máxima de 1.600mm.

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador localizado no timão do equipamento. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

A empilhadeira PX1216 Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

Seu suprimento de energia é através de baterias automotivas internas e o recarregamento é feito por um carregador de baterias embutido na própria empilhadeira.Possuem rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,10 metros. A empilhadeira PX1216 Paletrans é de operação muito segura. É dotada de freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de velocidade, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Simples

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses de garantia - TM / LM / LE e PX

Capacidade de Carga:1.200kg

Elevação Máxima:1.600mm

Largura Externa do Garfo:560mm

Largura Externa da Patola:560mm

Corredor Operacional:2.075mm

Código FINAME:1766974

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1654 FAST - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 5400 MM - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE ALTERNADA

A empilhadeira elétrica PT1654 Fast Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. Seu modelo têm capacidade de carga de 1.600 kg e elevação máxima de 5,4 metros.A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. A empilhadeira PT1654 Fast Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada.

A empilhadeira PT1654 Fast Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:1.600mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1625 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 2500 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1625 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. A PT1625 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 2,5m. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1625 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:2.500mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1616 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 1600 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1616 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. A PT1616 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 1,6m. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1616 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:2.500mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Visite a nossa loja online

Paletrans

Referência mundial no setor de movimentação de materiais, a Paletrans, há mais de 35 anos, mantém a busca contínua pela melhoria de processos, segurança e excelência em seus produtos. Alinhada às demandas de mercado e ao conceito de indústria 4.0, cresceram acreditando e investindo em talentos, valorizando o trabalho em equipe e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade sem  esquecer do meio ambiente, pois entendem que só assim haverá um movimento rumo à construção de um futuro melhor para todos.

Parque industrial com produção automatizada e robotizada. Com fabricação interna de grande parte dos componentes, o processo industrial oferece a agilidade necessária, o controle de qualidade que o mercado exige e preços competitivos.

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS PATOLADAS

Uma empilhadeira elétrica patolada possui sua tração e elevação acionadas de forma elétrica, normalmente, com o operador em pé e andando. Elas também podem possuir plataformas instaladas, para que seu operador fique em pé e a bordo. Por tratar-se de uma empilhadeira elétrica patolada, ela trabalha melhor com paletes abertos.  

A empilhadeira elétrica patolada possibilita a adequação a acessórios que ela possui. Dessa forma, ela pode ser alterada, para atender da melhor forma a necessidade do usuário. Sua capacidade de carga, assim como sua elevação máxima, podem variar de acordo com o modelo.

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PX1235 - CAPACIDADE DE CARGA: 1200 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 3500 MM - ELÉTRICA

A empilhadeira elétrica da linha PX Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.O modelo PX1235 Paletrans têm capacidade de carga de 1.200 e elevação máxima de 3.500mm. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador localizado no timão do equipamento. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.   A empilhadeira PX1235 Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.Seu suprimento de energia é através de baterias automotivas internas e o recarregamento é feito por um carregador de baterias embutido na própria empilhadeira.Possuem rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,10 metros.

A empilhadeira PX1235 Paletrans é de operação muito segura. É dotada de freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de velocidade, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Simples

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses de garantia - TM / LM / LE e PX

Capacidade de Carga:1.200kg

Elevação Máxima:3.500mm

Largura Externa do Garfo:560mm

Largura Externa da Patola:560mm

Corredor Operacional:2.075mm

Código FINAME:1766974

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PX1216 - CAPACIDADE DE CARGA: 1200 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 1600 MM - ELÉTRICA

A empilhadeira elétrica da linha PX Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.O modelo PX1216 Paletrans têm capacidade de carga de 1.200 e elevação máxima de 1.600mm.

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador localizado no timão do equipamento. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

A empilhadeira PX1216 Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

Seu suprimento de energia é através de baterias automotivas internas e o recarregamento é feito por um carregador de baterias embutido na própria empilhadeira.Possuem rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,10 metros. A empilhadeira PX1216 Paletrans é de operação muito segura. É dotada de freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de velocidade, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Simples

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses de garantia - TM / LM / LE e PX

Capacidade de Carga:1.200kg

Elevação Máxima:1.600mm

Largura Externa do Garfo:560mm

Largura Externa da Patola:560mm

Corredor Operacional:2.075mm

Código FINAME:1766974

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1654 FAST - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 5400 MM - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE ALTERNADA

A empilhadeira elétrica PT1654 Fast Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. Seu modelo têm capacidade de carga de 1.600 kg e elevação máxima de 5,4 metros.A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. A empilhadeira PT1654 Fast Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada.

A empilhadeira PT1654 Fast Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:1.600mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1625 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 2500 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1625 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. A PT1625 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 2,5m. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1625 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:2.500mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1616 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 1600 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1616 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. A PT1616 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 1,6m. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1616 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:1.600mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1654 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 5400 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1654 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.  A PT1654 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 5,4m. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1654 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:5.400mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PX1225 - CAPACIDADE DE CARGA: 1200 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 2500 MM - ELÉTRICA

A empilhadeira elétrica da linha PX Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. O modelo PX1225 Paletrans têm capacidade de carga de 1.200 e elevação máxima de 2.500mm.

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador localizado no timão do equipamento. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. 

A empilhadeira PX1225 Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia. Seu suprimento de energia é através de baterias automotivas internas e o recarregamento é feito por um carregador de baterias embutido na própria empilhadeira. Possuem rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,10 metros.

A empilhadeira PX1225 Paletrans é de operação muito segura. É dotada de freio de estacionamento elétrico, controle eletrônico de velocidade, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Simples

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses de garantia - TM / LM / LE e PX

Capacidade de Carga:1.200kg

Elevação Máxima:2.500mm

Largura Externa do Garfo:560mm

Largura Externa da Patola:560mm

Corredor Operacional:2.075mm

Código FINAME:1766974

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1635 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 3500 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1635 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes. PT1635 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 3,5m. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

A empilhadeira PT1635 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:3.500mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1645 - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 4500 MM - ELÉTRICA - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE CONTÍNUA

A empilhadeira elétrica patolada PT1645 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.A PT1645 têm capacidade de carga de 1.600kg e tem elevação máxima de 4,5m..

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1645 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,28m de largura

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:4.500mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280mm (sem plataforma)

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

Disponível para Downloads

EMPILHADEIRA ELÉTRICA TRACIONÁRIA - MODELO PT1645 FAST - CAPACIDADE DE CARGA: 1600 KG - ELEVAÇÃO MAXIMA: 4500 MM - ALIMENTAÇÃO: CC - CORRENTE ALTERNADA

A empilhadeira elétrica PT1645 Fast Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.

Seu modelo têm capacidade de carga de 1.600 kg e elevação máxima de 4,5 metros. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

A empilhadeira PT1645 Fast Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

A empilhadeira PT1645 Fast Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

A empilhadeira elétrica PT1645 Fast Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.

Seu modelo têm capacidade de carga de 1.600 kg e elevação máxima de 4,5 metros.

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira PT1645 Fast Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

CARACTERÍSTICAS

Composição Principal:Aço carbono

Tipo da Roda:Tandem

Material da Roda:Poliuretano

Posição do Operador:Em pé andando

Garantia:6 meses ou 1.000 horas - PT / TE18 / TE25 e SP25H

Capacidade de Carga:1.600kg

Elevação Máxima:4.500mm

Largura Externa do Garfo:680mm

Largura Externa da Patola:680mm

Corredor Operacional:2.280 mm

Código FINAME:1766968

Descrição FINAME:Empilhadeira Elétrica Tracionária

DDR.: (11) 2633-4000

R. Dr. Afonso Vergueiro, 570 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02116-001, Brazil

©2019 by COPARTS Empilhadeiras Peças, Pneus, Locações e Serviços