LOCAÇÕES MENSAIS

  Empilhadeira com ou sem operador ?

Se a empresa já possui empilhadeira, reduza seus custos (M.O, peças, mecânico, comprador, capital empatado...) deixe o assunto “empilhadeira” com quem entende de empilhadeiras. Lembre-se que você está contratando um SERVIÇO ESPECIALIZADO e não uma empilhadeira. 

  Contrato mensal

Nossos contratos são bastante flexíveis, caso sua empresa necessite alugar uma empilhadeira para fazer um teste e ver se é viável, esta é a melhor opção. Caso o teste seja bem sucedido, renovamos o contrato mensalmente ou fazemos um contrato anual.

  12/24/36 meses

É sempre mais vantajoso, para ambas as partes, locar um equipamento por um período maior de tempo. Temos equipamentos reformados, semi-novos e novos, avaliamos constantemente cada operação, para nos adaptar ás necessidades de nossos clientes.

Nosso plano de manutenção preventiva contempla uma revisão mensal geral que inclui: Lavagem / lubrificação /retoque de pintura e check list completo. Nosso objetivo é manter o equipamento sempre em ordem em todos os aspectos.

Solicite a visita de um técnico para orçamento sem compromisso.
(Feche essa janela e clique em Formulário para Locação)